OS ESPÍRITOS SE COMUNICAM POR MEIOS ELETRÔNICOS - Mensagem musical de uma filha desencarnada para sua mãe.*
O pesquisador Hans-Otto König apresentou o seu aaparelho para Transcomunicação Instrumental (TCI) no II Congresso "Voci e Imagine da Un'Altra Dimensione, promovido pelo Centro Milanese di Metafonia" em julho de 1986. Além dessas apresentações públicas, Hans-Otto König tem comparecido a muitas reuniões e audições assistidas por numerosas pessoas. Entretanto, suas atividades nesse campo não se limitam apenas a exibições espetaculares. König edita uma revista denominada "Parastimme", com informações sobre transcomunicação. Ele recebe, também, pessoas que perderam filhos e outros parentes, e com os quais desejam estabelecer diálogo a fim de atenuar saudades.
As Mensagens dos Desencarnados
O primeiro equipamento/sistema montado, o "Generator", permitia obter vozes nítidas, porém as frazes eram curtas, assim mesmo, possibilitando os diálogos.
Com o segundo sistema, o "Infarotanlange", as comunicações tornaram-se muito melhores. As frases passaram a ser mais longas, e os diálogos tornaram-se mais fáceis.
A seguir, alguns exemplos de mensafgens obtidas por esses sistemas extraídos do livro de Hildegard Schäfer, "Brucke Zswichen Diesseit und Jenseit" (Ponte Entre este Mundo e o Além), obra da qual obtivemos a maior parte das informações para este artigo.
1 - Pergunta acerca da sobrevivência após a morte, para as plantas e os animais:
Resposta: "Tudo o que é vivo continua a viver".
2 - Um dos pioneiros na Transcomunicação, Kosntantin Raudive, já desencarnado, comunicou-se diversas vezes com Hans-Otto König.
"Raudive para König. Aqui Raudive, Raudive saúda. Estou vivo. Saúdo Hildegard Schäfer".
3 - Muitos pais que haviam perdido seus filhos em acidentes ou por doença, aguardavam em um salão alguma notícia deles. A mensagem foi a seguinte:
"Todas as crianças saúdam"!
4 - Outra Mensagem:
"Vossa vida é preocupação. Ficai em paz. Temos um belo Mundo. A morte é uma nova vida".
5 - Durante certa reunião em Bad Kissinger, uma voz disse:
" Vamos fazer música tocar".
Logo soou uma bela peça de flauta. Aí, outra voz explicou:
"A criança está tocando para a mãe".
De fato, a mãe da criança estava presente e, profundamente emocionada, explicou que sua filha, ainda em vida, tocava flauta doce. A senhora já mantinha contato com a sua filha falecida, através do gravador.
CONCLUSÃO:
As perspectivas abertas para o conhecimento da natureza do homem e do Cosmo, oferecidas pela Transcomunicação Instrumental, são incomensuráveis. As informações fornecidas pelos desencarnados poderão contribuir de maneira decisiva para o progresso da Ciência e da Paz. em uma escala até agora não alcançada pelas maiores descobertas no campo do conhecimento e da tecnologia.
Nunca será superfluo enaltecer a valiosa coperação à humanidade pelos transcomunicadores, no sentido de facilitar a compreensão da real natureza humana e a finalidade da vida aqui na Terra. Além disso, devem ser somados o grande consolo e o alívio do sofrimento de imensa parcela da humanidade, que chora a perda de seus amados parentes e amigos já fslecidos, e dos quais não tem notícias e nem a certeza de que sobreviveram ao transe da morte.
(Transcomunicação Instrumental- Karl W. Goldstein)
*http://www.espiritbook.com.br
Comentários